Camilla Mello Foto profissional RJ » Fotografia de família leve e descontraída, desde 2003. Ensaio de família, festa infantil, acompanhamento do bebê, batizado, ensaio de gestante, newborn

Masthead header

Fotografia de Familia – California 2015 Parte II

A fotografia de família aqui vem da forma documental e livre <3

Mais um post com a segunda parte da minha viagem em família para Californiam agora Anahein, San Diego, Los Angeles. Caso você não tenha visto nesse post escrevi sobre a primeira parte da viagem. E aqui continuo a nossa aventura.

Ficamos em Santa Barbara até um pouco mais tarde para não chegar na hora do Rush em LA, que pelo que vimos é bem pesada. Optamos por dirigir pela costa passando por Malibu e Santa Monica aproveitando a vista. E apesar do trânsito pesado em muitos momentos utilizamos a ‘Carpool Lane’ que são pistas para carros com dois ou mais passageiros e ganhamos muito tempo.

Chegamos em Anahein tarde, e o Anabella Hotel nos fez feliz pela escolha. Apesar não ser na frente da entrada dos parques Disney, a caminhada de 15 minutos na ida era tranquila (na volta não posso dizer o mesmo…). Ficamos dois dias nos parques, e para quem ama Disney dá para ficar até três! Como já mencionei no outro post fomos em Outubro, ou seja halloween. A Disney tem uma festa de Halloween chamada Mickey’s not so scary halloween com o show dos vilões que deve ser demais, você tem que comprar com antecedência e nós não conseguimos 🙁 quase um mês antes já tinha esgotado…

Os parques são lindos, mas menores que os de Orlando então ficam bem cheios. O top 5 para minha pequena de 5 anos foi:
1- Splash Mountain ( eu com medo dela detestar e ela queria ir mil vezes)
2- Soarin (que simula uma asa delta)
3- Ride dos Carros (tem que pegar o Fastpass bem cedo, fica LOTADO!)
4- Parada Iluminada da Disneyland
5- Brinquedo da Ariel

Eu coloquei ela em todos os brinquedos em que ela dava altura, mas ela detestou a Hollywood Tower e Grizzly River Run.

10_DNG_california_525
10_DNG_california_554
10_DNG_california_608
10_DNG_california_615
10_DNG_california_631
10_DNG_california_638
10_DNG_california_674
10_DNG_california_731

Depois de dois dias incríveis e mega cansativos partimos em direção de San Diego, mas não sem antes passar em um super Wallmart para umas comprinhas. Em San Diogo nosso foco era o Zoo, então escolhemos um hotel ali pertinho. O  Inn The Park foi a melhor escolha, é tipo um apart hotel com quartos enormes e a cozinha ótima. Lese tentam te convencer a ir em um café da manhã para apresentar as vantagens de ser dono de um quarto, ou algo assim, mas é só você ignorar. Aproveitamos o fim do dia em uma parque ao lado do hotel.

10_DNG_california_832
10_DNG_california_842
10_DNG_california_760

No dia seguinte passamos o dia no Zoo, e meu conselho é: se você estiver com crianças pequenas leve o carrinho. O lugar é enorme e com muitas subidas e descidas. O calor estava de matar… mas valeu muito o passeio.

10_DNG_california_818
10_DNG_california_824

O segundo dia de San Diego aproveitamos para fazer um passeio diferente e conhecer o porta aviões USS Midway. É um passeio de no mínimo 2 horas, mas se você tiver mais tempo tem um tour no final que não conseguimos fazer que parece ser bem interessante. Almoçamos em Old City uma comida mexicana deliciosa. Até feijão o Arthur comeu! Aproveitamos ainda descobrindo surpresas nos corais de La Jolla, passeio imperdível no fim de tarde. O dia terminou a caminho de LA, nossa última parada.

10_DNG_california_856
10_DNG_california_868
10_DNG_california_883
10_DNG_california_908
10_DNG_california_913

Em LA a opção foi ficar em um apt. pelo Airbnb no alto Hollywood. Se eu voltasse com certeza ficaria em outro lugar mais perto da praia. O lugar era ótimo e a casa tb, mas nada perto e quando fomos andando e para conhecer a calçada da fama  me arrependi. Hollywood em si é um lugar sujo e feio.

10_DNG_california_1094

Santa Mônica tem seu charme. Apesar de muito cheia e um pouco suja eu estava aficionada com a idéia de fotografar no pier, ou melhor, embaixo dele. O por do sol por lá também é sem igual. 

10_DNG_california_923
10_DNG_california_929
10_DNG_california_931
10_DNG_california_1001
10_DNG_california_1009
10_DNG_california_1023

10_DNG_california_1028

O segundo dia foi na Universal, dessa vez a diversão foi para os adultos. Tem várias rides legais, mas pouca coisa para os pequenos. Aproveitamos mas as crianças nem tanto. Arthur fugia de todos os personagens… 

10_DNG_california_1055
10_DNG_california_1058
10_DNG_california_1078

Último dia foi dedicado ao letreiro de Hollwood. Subimos até o observatório Griffth para ter a melhor vista, mas melhor que a vista do letreiro e da cidade foi desvendar o planetário que tem lá dentro (não deixe de descer no andar de baixo, é lindo e de graça). Se você for cedo vai ver vários experimentos com o sol. Se for mais tarde e o sal já tiver ido embora vai poder olhar a lua por um mega telescópio que eles montam no jardim.

10_DNG_california_1098
10_DNG_california_1132
10_DNG_california_1141

E para fechar com chave de ouro fomos na exposição  Rise of the Jack O ‘Lanterns de abóboras esculpidas e iluminadas para curtir o clima de Halloween.

10_DNG_california_1162.jpg
10_DNG_california_1171
10_DNG_california_1186.jpg

A minha dica final é aproveitem muito, e tirem muitas fotos. Mas depois não deixem essas fotos esquecidas no computador… tem que imprimir e fazer álbum para manter a memória dos pequenos sempre acesa desses momentos especiais. Essa é a capa do meu álbum que eu fiz para eles, mas isso é assunto para outro post.

capa

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*